segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Militar é baleado na cabeça dentro do Campo de Marte

Levado ao Hospital das Clínicas, passou por cirurgia, mas não resistiu.Ele trabalhava no Campo de Marte e teve ferimento na cabeça.

Morreu por volta das 8h20 deste sábado (15) o soldado da Aeronáutica atingido por disparo de arma de fogo na sexta-feira (14). Ele entrou no centro cirúrgico por volta das 22h10 e passou por cirurgia, mas não resistiu.

saiba mais


O soldado trabalhava na equipe de serviço do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com o comando da Aeronáutica, o tiro partiu de uma arma de outro soldado, da mesma equipe à qual a vítima pertencia. O portador da arma está preso no Pama até que as cirscunstâncias sejam esclarecidas. A Aeronáutica informou que dá suporte à família do soldado morto.

Depois de receber os primeiros socorros no Hospital de Aeronáutica de São Paulo (HASP), o soldado ferido foi encaminhado, pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas (HC).

Por volta das 22h, a assessoria de imprensa do HC informou que o homem foi ferido na cabeça e deveria passar por cirurgia. Entretanto, ele estava em avaliação na sala de emergência.

Por meio de nota oficial veiculada pelo seu site oficial, o comando da Aeronáutica lamentou o ocorrido e informou “que, além de prestar todo o apoio necessário aos familiares dos militares, já adotou todos os procedimentos administrativos cabíveis para a averiguação do fato”.

Fonte: Site G1, de 15/11/08 - 10h06 - Atualizado em 15/11/08 - 10h49

Nenhum comentário:

Postar um comentário